Presidente 2023/24

O Rotary Club de Contagem, tem um novo Presidente. O Atual presidente do Rotary Club de Contagem (@rotarycontagem), Dr. Sanders Alves Augusto, é um advogado muito competente, foi presidente da OAB-MG, em Contagem (@oabcontagem) e atualmente é Secretário Geral da OAB-MG. (@oabmgoficial). A realização da posse ocorreu na Casa do Rotariano (@casadorotarianobm), em Contagem, oportunidade em que o atual Presidente Sanders Alves Augusto, tomou posse, ao lado de sua esposa Rariucha Amarante Augusto - Coordenadora do PROCON da Câmara Municipal de Contagem, para presidir o ano rotário 2023-2024. As metas do Presidente Sanders Alves Augusto, quanto à gestão do ano rotário de 2023-2024, consistem no fortalecimento dos princípios éticos e sociais do Rotary Club de Contagem. A transmissão da posse foi realizada pelo Sr. Geraldo Eugênio de Assis, Presidente na gestão anterior. Ato contínuo, tomou posse, também o Presidente da Casa do Rotariano, Dr. Osvônio Rubens de Miranda, 2023-2024. A solenidade foi marcada com a presença de diversas autoridades.