Festiva Agostina dos Pais

À vista das medidas que visam ao combate da pandemia de Covid19, e que impossibilitam o encontro presencial e a aglomeração de pessoas, este ano a tradicional Festiva dos Pais aconteceu de forma diferente. Por iniciativa do nosso Club afilhado em formação, o Rotary Club Estrada Real, e juntamente com os Clubs de Contagem, foi realizada, no dia 6 de agosto, a Festiva Agostina dos Pais no Cineart Mix Garden Drive in, em Nova Lima. Assim, com muitos quitutes típicos, os rotarianos puderam celebrar a data assistindo ao filme "Extraordinário", respeitando ao distanciamento e a todas as medidas de higiene, dentro de seus carros. Parte da renda do evento foi destinada à compra de tablets doados ao Hospital Júlia Kubitschek, o que possibilitará aos pacientes portadores de Covid19, que não podem receber visitas por estarem isolados, comunicarem-se com seus familiares.