Mensagem da Governadora Edite aos membros da família rotária.

Sobre as ajudas que estão sendo oferecidas pela família rotária a Governadora Edite do Distrito 4760 do Rotary International divulga a seguinte nota:

“O nosso distrito está passando por um momento delicado. O mundo inteiro está acompanhando o drama causado pelo rompimento da barragem na cidade de Brumadinho-Mg. Como a área afeta faz parte do meu distrito, carinhosamente, estamos sendo procurados por pessoas de todo o Brasil que, neste momento de comoção, estão oferecendo ajuda. Compreendemos este sentimento, a comoção nos leva a isso, mas temos que pensar friamente o que fazer no momento e a longo prazo.

O governo e a defesa civil estão no local fazendo todas as ações necessárias com psicólogos, médicos, equipes de apoio, assistentes sociais. O drama maior são as vidas que foram ceifadas. No momento não estamos precisando de alimentos e roupas visto que o número de desabrigados não passa de 300 pessoas. A ajuda que está sendo necessária no momento é material de higiene pessoal, água e alimentos prontos não perecíveis.

O endereço para envio de doações é: Casa do Rotariano de Contagem Rua Capitão Antônio Joaquim da Paixão, 123 Cep 32041-230, Centro, Contagem-MG

E a conta para depósito do distrito é: Bradesco – Ag 2268 CC 0079240-3 Associação dos Rotary Clubes do Distrito 4760 de Rotary International CNPJ 016.731.219/0001-09

Desde já agradecemos a todos pelo carinho".