Festiva de Natal

No dia 1º de Dezembro, o Rotary Club de Contagem organizou, junto com os outros Rotary Clubs da cidade, uma festiva de natal que contou com mais de 100 pessoas, entre rotarianos, familiares e amigos. Para Osvônio Miranda, presidente do Rotary Club de Contagem, "todo ano fazemos essa festa e não abrimos mão dela, pois é a oportunidade que temos de fazer companheirismo, com união e amor. Essa festiva reúne os clubes de Contagem e nossos familiares nesse clima de natal e de confraternização".

Osvônio teve a oportunidade de receber o seu terceiro rubi em sua Comenda Paul Harris após participar de um consórcio de Paul Harris e ser o primeiro sorteado do clube. O consórcio conta com 20 associados que contribuem durante o ano rotário com a quantia de 1.000 dólares para a Fundação Rotária, dinheiro que é revertido para financiar projetos sociais do Rotary no Distrito e no mundo. Osvônio decidiu agraciar e homenagear seu filho, Guilherme Henrique Nunes Miranda, com a Comenda Paul Harris.

O evento contou com a presença da governadora eleita 2018-19, Edite Campos, que afirmou sempre participar desse encontro. "Como eu e meu marido participamos de Rotary Clubs diferentes aqui em Contagem, essa é uma ótima oportunidade de unir todos os clubes da cidade. Esse é um encontro importante para fortalecer os laços entre os clubes e o nome do Rotary fica também mais forte na comunidade".

Para o presidente do Rotary Club de Contagem Cidade Industrial, que ajudou também na organização da festiva, Maurício Ribeiro, "esse encontro celebra também o fim do primeiro semestre do ano rotário 2017-18 e faz a gente refletir no que já fizemos o no quanto ainda podemos fazer até o fim do ano rotário. Quem não pode participar hoje perdeu!"

Foi um dia festivo de muito companheirismo que contou com a apresentação da cantora Polly Angel, que encantou a todos, e depois um animado amigo oculto.