SEJA UM PARCEIRO

Identificou-se com nossos propósitos? Sentiu que nossos objetivos batem com seus ideais de servir à comunidade?

Ao tornarmos rotarianos, nos conectamos a um grupo de profissionais que compartilham o desejo de ajudar o próximo.

Somos uma rede global de voluntários, integrada por líderes profissionais, empresariais e comunitários dedicados à prestação de serviços humanitários que incentiva a prática de altos padrões éticos e a promoção da paz e boa vontade no mundo. Mais de 32.000 Rotary Clubs, em mais de 200 países e regiões geográficas, implementam grande variedade de projetos de prestação de serviços, local e internacionalmente, enfocando assuntos como o combate à pobreza, saúde, fome, analfabetismo e meio ambiente.

Durante uma refeição, um café ou até mesmo online discutimos e criamos estratégias para melhorar nossa comunidade. Você também pode se associar ao Rotary e fazer parte de tantos projetos e ações humanitárias que nos ajudam a transformar o mundo.

Filie-se ao nosso movimento.

Deixe aqui o seu comentário, crítica ou sugestão ou caso deseje conhecer mais sobre nosso movimento ou mesmo efetuar uma doação para projetos locais, entre em contato conosco que um de nós o procurará para explicar-lhe sobre nossa atuação ou informar-lhe os procedimentos para efetuar sua doação.

Seus detalhes foram enviados com sucesso! Obrigado!